Poílitica de Trocas
O compromisso da Life Sucos é a total satisfação dos clientes.
O compromisso da Life Sucos é a total satisfação dos clientes.
Visando a parceria de respeito e confiança, a Política de Trocas da Life Sucos respeita as regras descritas no Código de Defesa do Consumidor. De acordo com artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), a Life Sucos procederá com a troca de produto somente se ele estiver com defeito que o torne impróprio ou inadequado ao consumo e/ou uso a que se destina.
O prazo para reclamação, troca e/ou devolução de produtos é de 30 dias nos casos de produtos não duráveis. Sendo assim, o prazo acima será contado a partir da verificação do problema no produto pelo cliente de acordo com a data da compra e conhecimento da reclamação pela empresa.
Por se tratar de produtos perecíveis, não será admitida a troca ou devolução após o prazo de vencimento do produto.
A solicitação de troca deve ser feita mediante a apresentação de uma reclamação no site, acessando a página de reclamações por meio do nosso sistema de tickets. Para registrar uma reclamação, realize o login (caso não possua uma conta, será necessário se cadastrar) e, em seguida, abra um chamado. Por favor, forneça detalhes abrangentes sobre o seu problema, pois isso contribuirá para uma resposta rápida e eficaz por parte da nossa equipe de atendimento.
Para facilitar o processo de troca do seu produto, pedimos a gentileza de providenciar os seguintes requisitos:
Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Life Sucos não se comprometerá a aceitar a troca ou devolução do produto.
© 2022 Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.
Entraremos em contato para agendar um horário de atendimento.
Preencha apenas os 2 campos abaixo
Cadastre-se e receba as novidades. Preencha apenas os 2 campos abaixo: